Jingle Bell Renegados…

Final de ano, tudo maravilha, neve caindo e todo mundo esperando a chegada do Papai Noel certo? #SQN

Apenas para quebrar esse clima de calmaria, bora fazer o Top 10 Renegado mais sangrento da história.

Top 10 Renegado: Filmes de Porrada.

10) Veia de Lutador (Fighting, 2009)
Quando fui assistir esse filme fiquei meio com o pé atrás, pois usava um ator considerado “galã” pra tentar fazer sucesso. Mas o filme é bom. Channing tatum manda muito bem e as cenas de luta parecem bem reais.

Veiadelutador

9) Karate Kid (Karate Kid, 1984)
Esse ganha pela tradição. O Treinamento do Sr. Miyagi, aquele golpe da garça no final e a lembrança de todo mundo na escola comentando no outro dia são impagáveis.
#ChupaCobraKai

KarateKid

8) Guerreiro (Warrior, 2011)
Eu adoro esse filme. Pra mim um dos melhores filmes de MMA já feitos. Tom Hardy está HUGE sentando a porrada em todo mundo. Mostra o universo do MMA sua essência de  uma forma muito legal. Porque está em 8º? Por causa daquele final MERDA! Dois irmaos lutando e gritando “eu te amo” é imperdoável. Finalzinho besta pra um filme tão foda.

Warrior

7) O Vencedor (The Fighter, 2010)
Filme muito foda. Eu não sou muito fã do Mark Whalberg (com exceção de The Departed) mas ele mandou muito bem junto com Christian Bale. Amy Adams está sensacional também.

Fighter

6) Ong Bak (Ong-Bak: The Thai Warrior, 2003)
O Primeiro filme que eu vi todo voltado para o Muay Thai. Foi esse filme que me fez gostar do estilo e começar a praticar o esporte. O Ator principal do filme, Tony Jaa, não usou nenhum dublê durante todo o filme e as cenas mais extremas são mostradas de uma forma para que você tenha certeza de que não é montagem.

ongbak

5) O Vôo do Dragão (The way of the Dragon, 1972)
Não é melhor filme do Bruce Lee, mas é o filme que ele enfrenta Chuck Norris, ou seja, tinha que estar na lista. Bruce Lee na minha opinião foi e ainda é o maior praticante de artes marciais da história. Usou toda a filosofia em todas as partes da sua vida. A Frase “Be Like water” pra mim é a melhor definição de um atleta.

dragon

4) O Grande dragão Branco (BloodSport, 1988)
Van Damme mais uma vez fazendo parte da minha lista. Eu adoro esse filme do começo ao final. Se não fosse as cenas plásticas e as caras e bocas dos lutadores seria até considerado um pouco mais sério. Mas foda-se, chutes giratórios, pescoços quebrados, dentes partidos e sangue pra todo lado. Da-lhe Kumite.

blood

3) Menina de Ouro (Million Dollar Baby, 2004)
Que filme FODA! Palmas para o tio Eastwood que dirigiu uma obra prima. O Filme que era pra ser sobre boxe, se transforma em um filme sobre superação e te deixa de queixo caído. Conta ainda com a presença do Morgan Freeman fazendo um papel “Coadjuvante” roubando as cena em várias partes.

million

2) Clube da Luta (Fight Club, 1999)
Se é pra falar de porrada, esse filme definitivamente não pode ficar de fora. O Começo do clube da luta onde rolava aquela porradaria no porão, é fenomenal. Um dos grandes papéis da vida do Brad Pitt e com certeza o papel da vida de Edward Norton.

club

1) Rocky (Rocky, 1976)
E se é pra falar de porradaria, superação, cara amassada e entrega, Esse é o filme. Toda a história envolvendo o filme com stallone exigindo que ele fosse o ator  principal, até culminando na conquista do Oscar é perfeita. A luta final do Rocky contra Apollo, a música que faz você ficar com vontade de colocar as luvas e bater em
alguém, é tudo muito foda. Meu favorito é o Rock IV. A luta contra Dolph Lundgren será eterna.

rocky

Abraços Galera e até a próxima.

  • Que lista foda, assino em baixo!
    Alias adoro filme de porrada, mas é sempre bom quando eles trazem algo a mais, por isso acho que as posições dos filmes estão muito justas!