SR86
Filme visto em: 16 de Agosto de 2014 | UCI JARDIM SUL

SINOPSE

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

SR86BCRÍTICA RENEGADA

E ae pessoas!!! Blz? Desde o inicio desse projeto era animador ver a ideia de um filme das Tartarugas nos tempos atuais. Mais ai a cagada de mudar a origem e tudo mais começaram a desanimar e mostrar que o filme não valeria um reboot. Ai veio o golpe de misericórdia na esperança de ser um filme bom: Megan Fox. Todos nós a conhecemos pelos filmes dos Transformers e pela tentativa de ser a Sexy Symbol do momento, porém muitas coisas foram acontecendo na vida dela que acabaram apodrecendo toda a carreira que ela teria. Uma opinião aqui, é é uma péssima atriz. não tem jeito.. apenas um rostinho bonito nas telas. Agora em um filme da Nickelodeon, tentaram usar o nome dela para revitalizar esse Reboot. Quando você começa a ver que o filme começa a rodar em torno dela, não vai ter um fã das histórias das Tartarugas que vai concordar que aquela April O´Neal que conhecemos a anos atrás, jornalista, personalidade forte, determinada, iria se tornar a mimadinha FoX e ter toda essaForçada de barra na ligação desnecessária para justificar cada ponto que não precisava durante o filme. O filme não são das Tartarugas. Acaba sendo dela… Isso é pegar a diarreia que o seu Dog teve e jogar no ventilador e acaba tirando a graça da descoberta das Tartarugas. Talvez se tivesse menos Megan Fox no filme, seria um Filme mediano. Mediano porque alguns efeitos parecem inacabados. Sprinter que o diga, coitado do rato. por mais que fosse do esgoto, não merecia estar inacabado. Já as Tartarugas estão bem no filme… pena que são coadjuvantes. Quanto ao roteiro… que roteiro? O Destruidor Transformer então…
Uma Única recomendação, assistam no Netflix quando sair…  #CAPITÃO PLANETA

NOTA: icon_pubjoe_clap

Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Abby Elliott, Alan Ritchson, Alexandra Jordyn, Alison Fernandez, Ami Sheth, Braeson Herold, Casey Roberts, Chris J. Cullen, Danny Woodburn, David Hill, Dennis Lauricella, Dolores Winn, Jeremy Howard, John Stepanian, Joseph Paul Kennedy, K. Todd Freeman, Keith Mackler, Malina Weissman, Matthew Gooley, Megan Fox, Minae Noji, Noel Fisher, Paul A Nielsen, Paul Thornton, Pete Ploszek, Philip Odango, Raquel Merediz, Reginald L. Barnes, Rich Petrillo, Richard R. Corapi, Stephen Sapienza, Steven Weisz, Toshiko Onizawa, Venida Evans, Whoopi Goldberg, Will Arnett, William Fichtner
Roteiro: André Nemec, Evan Daugherty, Josh Appelbaum, Kevin Eastman, Peter Laird
Produção: Andrew Form, Bradley Fuller, Galen Walker, Michael Bay, Scott Mednick
Edição: Glen Scantlebury, Joel Negron
Fotografia: Lula Carvalho
Trilha Sonora:Brian Tyler
Gênero: Aventura
País: Estados Unidos
Duração: 101min
Ano: 2014
Estúdio: Paramount Pictures Brasil
Classificação: 12 Anos


Não se esqueçam de comentarem, compartilharem
e o que vocês quiserem! Até mais!

ASSBob

  • Prevejo um Dza feliz, e obg Bob pela crítica sincera, não vou assistir ^^

  • CIDO

    DZA ACHOU O MELHOR FILME DO MUNDO!!!

  • poxa só eu gostei do filme entao?

  • Obrigada Bob por me fazer poupar meu tempo e meu santo dinheirinho… Vou procurar com o Paulo Coelho! =D

  • Paulo Matheus

    Dza se esforçando ao máximo pra ser o “Tucano polêmico” do Renegados cast hauahuaha!!!

  • PDC

    Valeu Bob, mas eu não to me aguentando … Terei que ver essa merda mesmo alertado por VC e pelo Dza. Uma vez que sou fã incondicional das Tartarugas … Mas vou hj pra pagar só 7, reais .

  • Murilo Apolonio

    Eu achei fantástico. Alguns pecados, que o Bob falou, eu concordo.
    E, eu fiquei carente de uma trilha sonora mais empolgante, gosto muito quando as músicas “falam” tanto quanto a ação.

    Onde foi parar a April que vestia uma cor entre o amarelo e o laranja (̶t̶e̶n̶h̶o̶ ̶t̶r̶i̶t̶a̶n̶o̶m̶a̶l̶i̶a̶ ̶n̶í̶v̶e̶l̶ ̶b̶a̶i̶x̶o̶)̶ que eu sempre vi.
    Ela veste uma jaquetinha amarela e pronto…
    A ação tá bacana, tudo foi lindo, já sabemos que a Megan Fox é gostosa e tal, porém faltou as tartarugas agindo, pensando e resolvendo o treco.

    Mas vale assistir no cinema também. Da pra rir e se emocionar com frases de impacto bem legais.