“- I’m getting you out of here.

– It’s impossible!

– Not if you designed the place, it isn’t…” – Michael Scofield e Lincoln Burrows.

Well, well, well… FALA GALERA RENEGADA BELEZA COM VOCÊS SEUS LINDOS? *wtf*

Hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre uma série que eu já assisti há algum tempo, mas com certeza, é uma das melhores séries da minha vida! Prison FUCKING Break!

Esse post foi inspirado no comentário do Carlos Queiroz recomendando essa série no grupo dos Cavaleiros da Zueira (se você ainda não participa, clica ¨AQUIIIIIIIIIII¨ e faça um favor a si mesmo).

Bora começar então? Ah, antes! Se eu errar alguma informação, não me julguem, porque foi uma das primeiras séries que eu assisti.

SINOPSE

Michael Scofield é um engenheiro bem sucedido que se encontra numa posição difícil – seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte por um crime que ele jura não ter cometido e o tempo está acabando. Sem outras opções, Michael assalta um banco e faz de tudo para ser preso na mesma penitenciária na qual seu irmão está. Uma vez dentro, ele vai fazer de tudo para salvar a vida do irmão.

Pena que não é tão fácil assim, né?

MINHA VISÃO FELIZ DE FANZONA

Cara, se você tem um irmão/irmã, CERTEZA que vai ter so many feels durante a série. A relação construída aqui é linda, mas ao mesmo tempo tem suas crises. Pensa: o pai dos dois abandonou a família, a mãe morreu e o irmão mais velho tem que cuidar do pequeno. Lincoln se fode muito na vida e continua se fodendo depois de grande – se mete com drogas, álcool, é preso – enquanto Michael vira engenheiro, rico e tudo o que há de bom. Agora eu pergunto: você acha mesmo que a relação deles é saudável? NOP. Mas mesmo assim, é aquele amor de irmão, que mesmo entre as desavenças, sobrevive e um faz tudo pelo outro.

SO MANY FEELS :’(

Mas pera… Eu já comentei que o Michael foi um dos engenheiros que criou a prisão? Verdade né… Mesmo assim, sair da prisão não é fácil – tem muita gente ruim lá dentro e as paredes têm ouvidos, meus queridos. Apesar de toda essa gente ruim, o colega de cela do Michael é quem? O cara mais amor do mundo que você se apaixona no momento que ele começa a falar Sucre <3! O presidiário mais bonzinho que você já viu na sua vida!

Não vou falar tanto das personalidades da galera, porque, uma coisa que eu gosto muito em Prison Break, são os flashbacks dos personagens, que tem em alguns episódios, e faz você conhecer mais sobre eles e o porquê de estar em Fox Rivers (eu estou tão animada escrevendo que nem falei o nome da prisão… Anyway, ela chama Fox Rivers, tá?).

UM UNIVERSO DE PALMAS PRA ESSA SÉRIE, BABY!

AQUELE FINALZINHO QUE TODO MUNDO CONHECE

Prison Break tem quatro temporadas e um filme (que completa o último episódio). Não sei se ainda passa em algum canal, então deixe aqui nos comentários onde passa, se você souber.

  • Cido

    XÓGUENHOSSSSSSSSSSSSSSS

  • Cido

    Bem eu gosto das primeiras temporadas….não vi tudo…porque a senhora rede bobo me deu um spoiler do final quando eu estava dormindo e acordei tava passando o final do filme e eu vi e perdi a motivação de ver o resto…….mais a primeira e a segunda temporada eu curti e tals…..

  • Quero tannnnnto assistir essa série um dia, ainda mais agora que BEAAA, você falou tão bem ><

  • Alessandro Bob

    Eu acompanhei o hype da época do Prison Break.,,,
    Infelizmente teve o final q teve pela maldita greve e que quebrou com a essencia da série inteira…
    Mas ainda vale assistir… a 3 temporada é muito boa…

  • Mike

    Eu achei muito foda essa série….. a primeira temporada então eu acho que eh uma das melhores.
    Acho que enrolaram um pouco mas achei o final justo tb.
    PS: Odiei o filme que fizeram explicando como o ********* Morreu!!!

    mas ta muito bom Bea…..

  • Beatriz Candido

    Ah valeu genten <3
    Bah, assiste sim! É uma das minhas séries favoritas de todos os tempos!