SP

Olá crianças! Nessa semana estou aqui para recomendar uma série de comédia que me surpreendeu bastante.

Modern Family conta o cotidiano da família Pritchett, que é dividida em três famílias bem diferentes: Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen) e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson).

A primeira família apresentada foi a de Claire, com seu marido Phil (Ty Burrell) e seus três filhos, a adolescente patricinha, Haley (Sarah Hyland), a nerd, Alex (Ariel Winter), e o caçula sem noção Luke (Nolan Gould). O casal é bem antagônico, enquanto Claire é super rígida, Phil é daqueles pais que tentam ser modernos e amigão dos filhos.

A Segunda família seria a de Jay, que para quem não lembra é o ator que fazia o Al Bundy na série Married… with Children. Nessa família, Jay que é já avô, casa com Glória (Sofia “Sensacional” Vergara), uma colombiana extremamente explosiva e muito mais nova que ele. Ela já tem um filho chamado Manny (Rico Rodriguez), que é um garoto gordinho, que acredito que seja o personagem mais maduro da série.

E por fim, a terceira família, é do Mitchell que é casado com Cameron (Eric Stonestreet), os dois são um casal gay que adotam Lily um bebê vietnamita. Assim como Claire e Phil, Mitchell e Cameron são bem diferentes, Mitchell é o típico gay, enristado enquanto Cameron é mais “carnavalesco” por assim dizer.

A série tem uma estrutura excelente, dividida entre depoimentos e acontecimentos, isso da um time de piadas foca, além disso, essa série não tem os famosos “gags” que são aquelas risadinhas de fundo, isso faz uma diferença imensa, pois você ri de verdade, não porque foi induzido. Fora isso temos a filmagem é meio caseira o que da uma sensação de realidade.

O seriado já recebeu diversos prêmios como melhor série de comédia. O elenco também já foi várias vezes premiado, aliás, o elenco é um show parte, todos atores estão são uns monstros em seus personagens, até a Lily a bebê, quando começa a falar é genial! Não é a toa que eles têm levado todos os prêmios pelo qual concorrem.


Enfim, se você quer rir muito, essa é a série. Repleta de humor negro e certos tabus, explorados de forma muito cômica e inteligente, indico sem medo.

Por hoje é só, Abraços!

ASS_DZA

  • Só digo uma coisa, Modern Family >>>>>>>>>>>>>> Friends! E digou outra coisa, Sofia Vergara! Ponto!