SR602

Sinopse:

“Men at Work” acompanha a vida de quatro amigos que trabalham juntos em uma revista. Depois que Milo foi abandonado por sua namorada, seus amigos resolvem se unir, para oferecer uma ajuda a ele.

O grupo de amigos inclui Neal, um nerd que namora a filha do chefe, Tyler, um metrossexual, egocêntrico, que traz serias dúvidas sobre sua masculinidade e Gibbs, um fotógrafo, mulherengo que se acha o centro do universo. Cada um tenta ajudar Milo do seu jeito, mas claro, para manter a comédia, isso nunca dá certo.

SR601

Critica:

É uma daquelas séries que ninguém conhece. Se vale a pena? Sim e não, afinal é daquelas séries leves, engraçadinhas e rápidas, mas também não vai ser mais que isso.

Eu gosto de julgá-la como um Big Bang Theory Hipster, afinal são quatro amigos, cada um com suas personalidades, que abordam temas do cotidiano deles, mesmo não abordando temas muito nerd mas o arquétipo é o mesmo.

Os atores em geral não são bons, com exceção do do chefe dos quatro, que não é nada mais nada menos que J. K. Simmons, o J. J. Jameson do filme do Homem Aranha onde interpreta praticamente o mesmo personagem. Mesmo com essa limitação não compromete a serie, afinal é um sitcom. As piadas são bem engraçadas e o capítulo passa voando de um jeito que você nem percebe.

O bom é que, apesar de ela ter o formato de começo/meio/fim, a história evoluí, e você vai conhecendo cada vez mais os personagens e entendendo mais as piadas internas.

De longe não é uma serie que marca, mas se você está sem nada para ver, ou não quer se envolver em alguma series mais densa, ta aí minha indicação.

ASS_DZA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorER | MONSTROS!
Próximo artigoX1 RENEGADO | 10 JOGOS QUE MARCARAM
  • Beatriz Candido

    Achei ofensivo, apaga! kkkkkkkkkk Eu gosto muito dessa série, mas cada um tem sua opinião né 🙂

    • Bea ficou #chateada

    • Miho

      Bea ficou #chateada

    • Não falei que é ruim… mas tecnicamente não é uma PUUUUUTA serie… eu gosto tb, se não, nem teria feito