Vitrine_Pqn

Vamos começar assim……

O mundo de hoje em dia é composto por imposições, sim, imposições. E em meio a essas imposições, é óbvio que o sexo não passaria impune. A cartilha do bom “transador” dita sobre quantas vezes por semana você deve fazer sexo para ser feliz o mais incrível é que existem até dicas “infalíveis” para você gozar, e para conseguir dar dez numa noite só. Sinceramente acho que a população (não em geral) deve começar a usar os óculos do bom senso. Em primeiro lugar, hoje em dia TUDO propaga estereótipos de gênero – e o mais claro deles é o bom e velho “toda mulher quer romance e todo homem só quer sexo”.

img 1

Cara, eu conheço casais que transam duas vezes por mês e vivem na maior harmonia – por mais incompreensível que isso possa ser para os padrões da sociedade, isso é normal, natural, aceitável e compreensível. É, acima de tudo, humano.
Mas claro a ditadura da vida sexual diz que as coisas não são bem assim. O mundo se resume em: homens são medidos por serem lindos e modelos da capricho e mulheres por gostosura, tudo o que se cria é uma rede assustadora de insegurança, em que a autoestima, a autoconfiança e, inclusive, a confiança no outro estão pautadas no desejo e na percepção do próximo, e nunca na essência de nós mesmos.
E por aí vão os devaneios. Por isso, da próxima vez em que aceitar transar só pra cumprir o seu papel social de parceiro sexual, reflita. Sexo só é gostoso quando feito com vontade. E se é verdadeiramente consensual. Nada nesse mundo pode ser mais cruel do que mentir para si mesmo.

Well é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!

ASS