Pos_GabuWind
Olá senhoras, senhores. De volta para mais um texto.
Acho que dessa vez seja mais um pequeno desabafo do que uma crítica, talvez trazer um pouco de reflexão.

O ano de 2014 começou e, com ele, muitas mudanças apareceram em minha vida, tanto no profissional como no pessoal (O LOCO MEU!!). Algumas mudanças esperadas, planejadas, adiantadas. Mas algumas que nos pegam no auge dos momentos e nos fazem refletir nossa tão pequena vida.

Você pensa que tudo está calmo, estagnado, acertado. Mas de repente um “vento de mudanças” passa e descontrola o seu destino, o seu dia a dia. Vou contar uma coisa, o medo que eu mais tenho é de perder o controle da minha vida. Eu sou uma pessoa que realmente gosta de tudo programado, escalonado, previsto e quando vem algo que me tira dos trilhos eu me assusto, me apavoro.

Mas esse tipo de coisa é boa, me faz lembrar que não existe um senhor encapuzado lendo um grande livro com a vida de todos nós. E essas mudanças que me aconteceram (e estão acontecendo) acabam por me mostrar o qual imprevisível pode ser uma vida.

destiny

Estou tendo a sorte de só ter mudanças boas neste, mas mesmo assim são mudanças que me fazem ter escolhas, e essas escolhas tem impacto em outras mudanças, tem impacto em outras vidas, e aí eu tenho outra aflição, que eu sou responsável por mudar outras vidas, que eu posso ser responsável por escolhas ruins de outras pessoas!!! Minha cabeça vai a mil nessas situações e sabe o que me coloca no lugar? O desafio!! A vontade!! Essas escolhas e mudanças proporcionam novos desafios para minha vida e vem da minha vontade de querer crescer, da minha vontade de ser mais.

Nesse últimos dias ponderei muito essas mudanças, e eu dos auge dos meus vinte e poucos anos, me dei conta que finalmente estou começando a entender o que é a vida. Eu finalmente estou começando a tomar conta dela!! E no final o meu medo de perder o controle é irrelevante, pois a cada nova escolha, a cada nova mudança, estou é mais no meu controle, eu estou cada vez mais fazendo aquilo que eu acho certo para mim.

Eu não estou perdendo o controle! Estou ganhando experiência! Estou VIVENDO!
Pois bem que esse vento de mudança seja sempre bom, não só para mim, mas para todos!
E fiquem com uma das melhores versões da musica que da titulo a esse post!

ASS-gabu-684Xx189