Vitrine_Ex_Herois

SINOPSE

Stealth. Gorgon. Regenerator. Cerberus. Zzzap. Mighty Dragon. Eles eram heróis usando suas habilidades sobre-humanas para fazer de Los Angeles uma cidade melhor e mais segura. Até que uma terrível praga mortal se espalhou pelo mundo. Bilhões morreram, e hordas de zumbis levaram toda a civilização à ruína. Um ano depois, Mighty Dragon e seus companheiros são os protetores dos sobreviventes, refugiados em um estúdio de cinema transformado em fortaleza, o Monte. Assustados e traumatizados, os heróis combatem os vorazes exércitos de ex-humanos nos portões, lideram equipes para procurar por suprimentos e lutam para serem verdadeiros símbolos de força e esperança. Porém, os famintos ex-humanos não são as únicas ameaças que os heróis devem enfrentar. Velhos aliados, com poderes e mentes horrivelmente destorcidas pela morte, ocultam-se nas ruínas da cidade. E apenas poucos quilômetros os separam de outro grupo, lentamente acumulando poder e liderado por um inimigo coma habilidade mais aterrorizante de todas.

RESENHA

Ex-Heróis é a prova de que zumbis não pertencem somente ao universo de terror e que podem ser incrivelmente inseridos em um cenário pop, e mais, com super-heróis.

Ex_herois 1

Na trama vemos um mundo que foi vitimado pelo apocalipse zumbi, onde os humanos quase extintos vivem em áreas restritas extremamente seguras, protegidos apenas por seres com super poderes. Seres esses, mais conhecidos como Stealth, Gorgon, Regenerator, Cerberus, Zzzap e Mighty Dragon.

Em Los Angeles encontramos este grupo de defensores em uma espécie de resistência, localizada em um estúdio de cinema de Hollywood modificado a que chamam de Monte.

Na luta pela sobrevivência, eles dedicam sua vida a derrotar os zumbis, mais conhecidos como ex-humanos ou somente ex, e proteger os humanos restantes. Porém, entre os ex existem não só seres humanos transformados, mas também alguns companheiros destes heróis, o que torna a batalha mais difícil ainda, já que seus super poderes não deixaram de existir com a tão conhecida transformação.

Assim você já consegue imaginar um cenário bem complicado, mas ainda não é só isso. Existe também um grupo de rebeldes com incríveis estratégias e habilidades, que, mantendo ex-heróis perturbados ao seu lado, ameaçam a pequena paz conquistada pela resistência.

E é ai que a batalha começa!

Ex_herois 2

Peter Clines conseguiu unir muito bem dois universos totalmente diferentes: super-heróis e zumbis. Criando então uma trama instigante, desafiadora, aterrorizante e que te fará ter palpitações.

Com capítulos intercalados entre o “Antes” e o “Agora”, vamos acompanhando o desenrolar da história que se passa no Monte. ao mesmo tempo vamos descobrindo tudo que aconteceu desde o surgimento da infecção.

Clines trabalha também a alternância de pontos de vista no papel do narrador para que possamos explorar melhor todas as facetas dos super-heróis pertencentes a trama. Assim, a narrativa fica bem dinâmica graças também à diagramação extremamente clean e comunicativa. A união desses fatores faz com que o leitor se entregue e devore o livro em poucas horas, mesmo não sendo tão fã assim de super-heróis ou zumbis!

Ex herois compra

ASS_BAH