Vitrine_Post_CNE3

E3! aaah minha tão sonhada E3 !!! Eu tenho tanta vontade de comparecer ao evento quanto comparecer em uma Comic Con, que por acaso, teremos no Brasil esse ano e no proximo (varias por sinal rs) quem vaaaai? ( início empolgado =P)

Mas voltando a E3 que sei foi, vimos várias coisas importantes na E3 desse ano, ou não, claro, como o Mortal Kombat X, FIFA 15 X PES 15, carona com os elefantes em Far Cry 4, Project Morpheus da Sony e The Assembly para marcar seu espaço, Assassin’s Creed, um Batmóvel lindo e em tamanho real e até um jogo, digamos, pesado para um console como o Wii U, por ser da Nintendo o The Devil’s Third, enfim, um montão de coisa, mas venho hoje aqui dizer, depois de certo tempo passado do final do evento, admito que senti falta de algumas coisas na E3. Gente, cadê o novo Metroid?! Uma multidão está perguntando isso, eu sei, mas poderíamos ter algum novo jogo da Rockstar fora o GTA, talvez um novo Red Dead Redemption, já pensaram? Ou vou até mais atrás, já pensaram em alguma continuação do Bully? Quem lembra desse?

IMAG_1_Post

Mais lançamentos exclusivos do PS4, olha o poder do console e também as promessas feitas de jogos, foram feitos anúncios sim, mas né… E, outra coisa, Uncharted 4: A Thief’s End teve um teaser mais que lindo, mas será que o gráfico durante o jogo está tão lindo quanto o apresentado?

 

Certo que os jogos anteriores são muito bonitos e não temos muito do que  reclamar dos gráficos, porém o tão esperado Watch Dogs nos foi apresentado de forma muito bonita também e quando foi realmente ser jogado não cumpriu o prometido, vocês acham que isso voltaria a acontecer com outros jogos devido à potencia dos consoles ou pressa na entrega do produto?

Tem até um comparativo do Watch Dogs nos consoles:

IMAG_2_Post

Continuando ainda com a Sony, e o PS Vita? Foi esquecido no mercado, e a Sony não parece estar tão preocupada com a situação, se baseando pela falta de campanha para reverter isso e para fechar, falando em esquecimento e atrasos, esses estão bem atrasados  Dying Light, The Order 1886, Mad Max, The Division, Quantum Break, The Witcher 3: Wild Hunt, e estamos na metade de 2014 e quase nenhuma notícia desses, fora a falta de anúncios de títulos interessantes com lançamento até o final do ano, sem falar que os grandes lançamentos anunciados nessa edição do evento estão apenas para 2015, sem contar os atrasos que acabam acontecendo, assim como o meu mais que esperado Batman: Arkham Knight.

E então, vocês acham que ainda falta alguma coisa, ou até que eu mesma esqueci de mencionar algo?Deixe aí nos comentários!

Bom final de semana!

assbarb2